Estude Inglês de graça na Austrália






Muita gente sonha em fazer intercâmbio na Austrália. Não é por acaso, já que o país é lindo, tem um clima maravilhoso e uma das melhores qualidades de vida do mundo. Se você quer ir pra lá com um curso de idiomas pago, esta pode ser uma chance incrível: uma agência de intercâmbio está promovendo um concurso que tem como prêmio uma bolsa para estudar inglês na Austrália de graça.




A competição da Like Austrália vai dar a um brasileiro a oportunidade de estudar em Golden Coast, em Queensland, próximo a Brisbane. A bolsa dá direito a um curso de inglês de 14 semanas de graça e possibilita que o vencedor consiga um visto de estudante. Ele é válido para o período de estudos mais um mês de férias ao término das aulas.

A bolsa para estudar inglês na Austrália não cobre gastos com passagens aéreas, acomodação, alimentação visto, seguro e outros. Mas, o visto de estudante permite que o estudante trabalhe no país.


Como participar e concorrer a uma bolsa para estudar inglês na Austrália

Os requisitos para concorrer ao prêmio do Like an Australian, são ter mais de 18 anos e residir no Brasil. O candidato não precisa ter conhecimento de inglês.

Para participar, o interessado deve curtir a página da Like Austrália Intercâmbio no Facebook e preencher um formulário disponível no site da agência, respondendo “O que é viver Like an Australian?”. A resposta deve ter no máximo 1.500 caracteres.

Serão analisadas a criatividade, a originalidade e a adequação ao tema. O melhor texto definirá o vencedor da competição. É possível se inscrever até o dia 6 de maio.

O resultado será divulgado no dia 12 de maio no Facebook da Like Austrália. O escolhido para ganhar a bolsa para estudar inglês na Austrália irá contar nas redes sociais e no blog da agência a sua experiência de intercâmbio.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita! Não deixe de Comentar :)

 renata massa